Trabalho simples e ao mesmo tempo fantástico, pois faroeste caboclo tem 159 versos que não se repetem em quase 10 minutos de música. Um fã resolveu fazer um clipe em animação para a música. Ficou excepcional, não deixe de conferir que vale muito a pena:
Agora falando em termos de marketing, tai um belo exemplo de conteúdo gerado pelo usuário(UGC = User Generated Content). Os melhores virais sempre são aqueles feitos por pessoas comuns e não pelas empresas, pois é facil de ser viralizado, porque eles partem da premissa de fazer por fazer, sem pretensão alguma. E fazem porque gostam ou acham engraçado, e é disso que as pessoas gostam, de coisas simples e que foram feitas por outras pessoas parecidas com elas.
Depois de ver esse video me veio a cabeça a seguinte situação:
Se esse chega nas mãos de um diretor da gravadora que tem os direitos das músicas do Legião Urbana que é antenado, está uma oportunidade de promoverem e patrocinarem de forma sútil outras pessoas a fazerem sua versão do clipe.
Teriamos ai um belo caso não é mesmo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário