segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Enquanto isso nos onibus da cidade.

Noticia do Blue Bus - 31/08/09

Prefeitura de SP mudou as regras, Globo ja pode transmitir em onibus

10:30 A Prefeitura de Sao Paulo definiu na última 6a uma nova regulamentaçao para o serviço de TV em ônibus. As empresas de mídia, que exploram o serviço, poderao exibir programas ao vivo e pré-gravados, "desde que nao sejam religiosos, políticos, eróticos ou considerados ofensivos"

Noticia do Blue Bus - 18/08/09
-

Meia volta | Prefeitura tira a Globo dos ônibus de Sao Paulo, burocracia

09:25 A Prefeitura de Sao Paulo ordenou ontem de manha a imediata suspensao da veiculaçao de um programa da Globo em 300 ônibus da cidade. Ordenou também o corte do sinal digital da rede em outros 30 veículos. O serviço tinha estreado ontem. Segundo a Prefeitura, a parceira da TV nessa operaçao, a Bus Midia, nao enviou o material com antecedência para a SPTrans, empresa que gerencia o sistema de ônibus do município. De acordo com a SPTrans, uma portaria exige a entrega do material com uma semana de antecedência, para a verificaçao do "cunho político, religioso e moral" do conteúdo - o que inviabiliza o projeto da emissora. Saiu no Daniel Castro hoje.
Noticia do Blue Bus - 17/08/09

Globo leva guerra com a Record aos ônibus em Sao Paulo, Daniel

10:24 Do Daniel Castro hoje - A Globo lança hoje um serviço de TV para ônibus em Sao Paulo. Inicialmente, serao 300 veículos transmitindo uma programaçao pré-gravada, mas atualizada todos os dias. O "programa", de uma hora, será reprisado continuamente. Trará resumos dos capítulos do dia anterior das novelas - 'Malhaçao', 'Paraíso', 'Caras & Bocas' e 'Caminho das Índias;- e "informaçoes de caráter de prestaçao de serviços". Outros 30 ônibus transmitirao o sinal digital da Globo, ou seja, terao a programaçao da emissora em tempo real. Cada ônibus terá dois monitores de LCD de 24 polegadas. As linhas que terao o serviço nao foram divulgadas pela emissora. 17/08 Blue Bus

O lançamento da Globo leva para os ônibus a guerra da audiência. A rede acelerou a entrada em vigor do projeto, em desenvolvimento há alguns meses, ao saber que a Record planeja algo semelhante. A Record, que pretendia ser mais rápida, confirma o projeto, mas diz que ainda é "confidencial". Ao levar sua programaçao para os ônibus, a Globo garante um público que perde horas todos os dias no trânsito.

Nenhum comentário: